(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTSAL

“Sabemos que o desempenho precisa melhorar”, afirma treinador da São Lucas

Pelo segundo jogo consecutivo, em Paranavaí, a São Lucas não conseguiu fazer valer o fator casa e saiu de quadra sem somar os três pontos. Na segunda rodada, o time empatou com Itapejara e mais recente, no último sábado (26), foi derrotado por 7 a 5 pelo Goioerê.  O treinador Thales Augusto reconheceu o baixo rendimento. “Sabemos que o desempenho precisa melhorar”, afirmou.

São Lucas e Goioerê se enfrentaram pela quarta rodada da segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando diante do seu torcedor, a equipe parananavaiense foi superior na primeira etapa e saiu com o placar de 4×1 a seu favor.

Na segunda etapa, o timer visitante voltou melhor, empatou e virou o placar para 7 a 5. Os gols da São Lucas foram marcados por: Vitinho Alebrandt, Rian, Weslei e Caique (2)

O treinador da São Lucas avaliou que a expulsão do atleta Caíque, na segunda etapa, impactou no decorrer da partida e foi um dos fatores decisivos para o resultado final.

“Acredito que a expulsão do Caíque, que no meu ponto de vista foi equivocada por parte da arbitragem, acabou impactando diretamente no andamento da partida. A partir desse momento, sentimos o jogo escapar”, disse.

Com a derrota, o time paranavaiense cai para a 5ª posição, vice lanterna, do Grupo K com apenas cinco pontos. Nas últimas cinco partidas, a São Lucas venceu apenas uma, perdeu duas e empatou outras duas.

A situação preocupa o treinador. Ele destacou alguns fatores que ocasionaram essa instabilidade do time.

“As saídas de atletas e o número de contusões têm atrapalhado bastante o andamento do nosso trabalho. Estamos enfrentando muitas dificuldades para manter uma equipe-base, e agora ainda lidamos com a questão dos cartões”, disse Thales que também destacou que o grupo está trabalhando para sair da situação.

Compartilhe: