(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Ivan Fuquini / Diário do Noroeste.
Foto: Ivan Fuquini / Diário do Noroeste.

FUTEBOL

SAF detalha planejamento para o ACP em 2024

Membros da Sociedade Anônima do Futebol – SAF do Atlético Clube Paranavaí (ACP) apresentaram, na manhã desta segunda-feira (8), os números da temporada de 2023 e o planejamento para o futuro do clube. O encontro aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí – Aciap.

Sobre a temporada passada, na qual o clube terminou com o título da Série C do Paranaense e o acesso à Serie B, a SAF divulgou que foram investidos aproximadamente R$ 900 mil no futebol e cerca de R$ 200 mil na infraestrutura do Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner.

Para a temporada 2024, o técnico Willian Sander está mantido no cargo, além de parte do elenco de 2023. Outros jogadores estão sendo analisados para compor o grupo.

Também foi revelado que o prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes – KIQ, será o presidente da SAF.

INVESTIMENTOS – Para os próximos anos, a SAF planeja construir um Centro de Treinamento – CT para o clube. Outra possibilidade, que está sendo estudada, é a construção de uma nova arena para o ACP mandar seus jogos.

A matéria completa, com detalhes sobre os novos investimentos, estará disponível no site e na edição impressa desta terça-feira, dia 9.

Compartilhe: