A Sala do Empreendedor de Paranavaí está comemorando mais uma grande conquista: o Selo Prata de Referência em Atendimento 2021. O Selo concedido pelo Sebrae/PR foi entregue na última semana, durante uma solenidade realizada no Parque do Japão, em Maringá.
O Selo de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação com o foco em reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais.
Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes. Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais. A pontuação para receber o Selo Prata de Referência em Atendimento Prata é de 81 a 90,99 pontos.
“Mais uma vez temos o privilégio de receber este reconhecimento do nosso trabalho. Nosso objetivo maior é o de atender com excelência, e temos conseguido manter um alto nível de referência. Esta é uma certificação muito relevante para nós, porque significa que a nossa Sala do Empreendedor é reconhecida pelos empresários como local de apoio, com capacidade de atendimento para resolver problemas, possibilitando o crescimento e a competitividade dos seus negócios. Isso fortalece a nossa marca como instituição empreendedora que atua no desenvolvimento dos pequenos negócios no município”, avalia a Agente de Desenvolvimento, Andréa Alves Vieira.
Prefeitura de Paranavaí