(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SÃO PEDRO DO PARANÁ

Sala do Empreendedor já está atendendo

Uma excelente notícia para os pequenos empreendedores de São Pedro do Paraná e Porto São José. Foi inaugurada nesta quarta-feira (11) a Sala do Empreendedor, que tem como objetivo atender pequenos empreendedores da cidade.

“A Sala do Empreendedor é uma conquista para a nossa cidade, será através dela que nossos pequenos comerciantes e empreendedores terão orientação gratuita e acesso a linhas de crédito bem mais vantajosas”, relatou o prefeita Neila Fernandes, que juntamente com a equipe de trabalho do município fez as tratativas para que a Sala do Empreendedor fosse instalada na cidade.

Atualmente São Pedro do Paraná possui registros de MEIs (Micro Empreendedor Individual) abertos, que agora contam com a assessoria da Sala do Empreendedor, que mantêm parceria direta com o Sebrae. Todos os serviços são gratuitos para o microempreendedor individual.

Para a consultora de Negócios do Sebrae, Narliane de Melo Martins, a Sala do Empreendedor é uma importante ferramenta para o desenvolvimento da economia no município.

“A Sala é um facilitador para os empreendedores locais. Os microempreendedores que estão hoje trabalhando informalmente se legalizem, só ir até a Sala do Empreendedor, onde é encaminhada toda a documentação e na hora nós conseguimos legalizá-los e encaminhá-los para que possam trabalhar formalizados”, concluiu Narliane.

Também participaram da inauguração da Sala do Empreendedor; secretários municipais, vereadores, o consultor do Sebrae Bruno Guerer e muitos moradores interessados no tema.

A Sala do Empreendedor fica na Avenida Paraná, ao lado da Câmara Municipal, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Compartilhe: