(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SANTA ISABEL DO IVAÍ

Sala do Empreendedor realiza Oficina de Acesso ao Crédito

A Sala do Empreendedor de Santa Isabel do Ivaí, em parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE, realizou nesta semana uma Oficina de Acesso ao Crédito para Microempreendedores Individuais (MEI’s) do município. O encontro reuniu dezenas de empresários isabelenses que puderam aprender um pouco mais sobre o tema crédito.

Vale ressaltar que a Oficina foi totalmente gratuita, e foi ministrada pelo consultor credenciado do SEBRAE Ricardo Moliterno. A Sala do Empreendedor irá ceder certificados aos participantes e teve como objetivo propiciar orientações para quem tem interesse em obter crédito com a finalidade de investimento em sua empresa.

Na pauta do curso, destaque para: planejamento e organização das finanças da empresa; relacionamento com instituições de crédito; condições para concessão de crédito.

Poderão participar Micro Empreendedores, empreendedores informais que tenham o intuito de formalizar. As inscrições foram realizadas na Sala do Empreendedor. Periodicamente a Prefeitura, em parceria com o Sebrae, oferta cursos de orientação para os que desejam oficializar seus sonhos de ter o negócio próprio. Aos que tiverem interesse em obter mais informações sobre os cursos e sobre como ser um micro empreendedor individual (MEI), podem procurar a Sala do Empreendedor que fica no Prédio da Prefeitura.

De acordo com a atendente da Sala do Empreendedor Precilia, a capacitação é dialógica, aberta, e propicia sanar todas as dúvidas sobre como funciona um MEI.

“Temos trabalhado com uma importante e estratégica parceria com o Sebrae”, disse. “O objetivo da Oficina foi orientar os empreendedores do município sobre as condições disponibilizadas para essa modalidade empresarial, e ao planejamento antecipado ao acessar as diversas formas de acesso ao crédito oferecidas pelas instituições financeiras”, complementou.

Compartilhe: