O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento em Paranavaí será feito com agendamento prévio, a partir do dia 16 de agosto. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar um horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número (44) 9944-7955. Ele deve informar na mensagem de texto o número da matrícula ou endereço e nome completo. Um atendente entrará em contato.
O escritório de atendimento da Sanepar fica na Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 780. O atendimento é das 8h às 16h30 de segunda a sexta-feira.
O acesso é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas e equipamentos de aspersão de álcool para os clientes.
Outros canais – A Sanepar orienta os clientes a seguirem orientação de isolamento social e utilizarem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115, com ligação gratuita. As emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 que funciona 24 horas por dia.
Moradores de Paranavaí e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail paranavai@sanepar.com.br.