(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Imagem: Agência Brasília
Imagem: Agência Brasília

INICIATIVA

Sanepar realiza mutirão contra a dengue no sábado em Paranavaí

Cerca de mil empregados de várias unidades da Sanepar vão participar neste sábado (13) de um mutirão de combate à dengue em cerca de 30 cidades do Paraná. A iniciativa faz parte de uma série de ações que a Companhia de Saneamento do Paraná vai realizar para ajudar a diminuir os focos do mosquito transmissor e, consequentemente, reduzir a proliferação da doença.

Em Paranavaí, os empregados irão esclarecer como os moradores podem evitar a formação de criadores do mosquito e vão entregar material impresso com informações sobre os primeiros sintomas da doença. As equipes farão a orientação em comércios dos bairros da região central, Jardim Ipê, São Jorge, Morumbi, Vila Operária e Sumaré. A ação que será realizada das 9h às 13h tem parceria da Prefeitura de Paranavaí e Secretaria do Estado da Saúde.

ATENDIMENTO AO CLIENTE – Na próxima semana, as Centrais de Relacionamento da Sanepar também irão reforçar as orientações de combate à dengue junto aos clientes, com material informativo. Outra ação de reforço será feita pelos leituristas, com a entrega do folheto explicativo nas casas dos clientes junto com a fatura mensal do consumo.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – O diretor-presidente em exercício da Sanepar, Fernando Guedes, explica que a Sanepar decidiu fazer o mutirão devido ao aumento dos casos de dengue no estado. A escolha das cidades onde será feita a ação levou em conta a incidência da doença.

“Estamos presentes em 344 municípios do Paraná, em contato quase diário com nossos clientes. Aproveitamos essa nossa característica para nos solidarizarmos com a população que está sofrendo com a dengue e atuarmos juntos no combate a esta doença, que mata. É uma ação de responsabilidade social da Companhia”, afirma Guedes.

Compartilhe: