Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
CRESOL
ONIL X
Casa Maringá – Outubro
PACAEMBU – Banner maior
Dr. Cleyton
Prefeitura Paranavaí – OUTUBRO ROSA
ACIAP – Jantar (Grande)
Compartilhe:
Boletim Covid divulgado na manhã desta quarta-feira

Santa Casa tem seis pacientes de Paranavaí internados na Ala Covid

Seis pacientes de Paranavaí estão internados na Ala Covid da Santa Casa: uma criança na Enfermaria e quatro homens e uma mulher na UTI. Até ontem, considerando moradores de outras cidades da região, o hospital totalizava 13 leitos ocupados, sendo 12 na unidade intensiva.

De acordo com o Boletim Covid desta quarta-feira (20), foram confirmados mais 16 casos da doença em 24 horas, todos por testes rápidos. Os pacientes são cinco homens com idades entre 33 e 85 anos, oito mulheres com idades entre 23 e 71 anos, um adolescente de 14 anos e duas crianças de 9 e 11 anos.

Com os novos resultados, subiu para 14.455 o número de diagnósticos positivos de Covid-19 em Paranavaí. Desse total, 14.081 pessoas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença. Outras 72 ainda têm o vírus ativo, sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde. Além disso, 187 aguardam resultados de exames.

Os números foram contabilizados até 13h de terça-feira (19). (Fonte: Prefeitura de Paranavaí)

Compartilhe:
GUTO COSTA
RENATO BENVINDO FRATA
GUIA GESTÃO
UNESPAR
ACIAP – Jantar (Pequeno)
DN (quadradinho)
GUTO COSTA
RENATO BENVINDO FRATA
DN (quadradinho)