(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
O gol do Santos foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo
(Foto: Reprodução)
O gol do Santos foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo (Foto: Reprodução)

SUL-AMERICANA

Santos reserva vence a Universidad nos acréscimos e desencanta com Bustos

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI

SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O time reserva do Santos venceu a Universidad Católica-EQU por 1 a 0 nesta quinta-feira (5), em Quito, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O gol foi marcado por Rwan, aos 45 minutos do segundo tempo. Essa foi a primeira vitória do time paulista como visitante sob o comando do técnico Fabián Bustos.
Com a vitória, o Santos vai à segunda colocação, com sete pontos, e agora dentro da zona de classificação para as oitavas de final. A Universidad soma quatro e o lanterna Banfield, três. O líder é o Unión La Calera (CHI), com oito.
Bustos sabia do risco de perder sem seus titulares, mas se preocupou com o desgaste físico e volta do Equador com três pontos fundamentais. O Santos enfrentará Banfield e Unión La Calera na Vila Belmiro para tentar avançar e só depende de si. Apenas o primeiro do grupo se classificará.
Descansado, o Santos voltará a campo para enfrentar o Cuiabá no domingo, na Vila, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso do Peixe será diante do La Calera, em casa, no dia 18 de maio.

UNIVERSIDAD CATÓLICA
Cuero, Anangonó, Mosquera, Caicedo e Cortez; Minda, Facundo Martínez (Cevallos), Alzugaray e Díaz (Rivas); Cristían Martínez e Clavijo (Chalá). T.: Miguel Rondelli

SANTOS
John, Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Willian Maranhão (Lucas Pires), Camacho (Vinicius Zanocelo), Sandry e Gabriel Pirani (Rwan Seco); Lucas Barbosa (Lucas Braga) e Bryan Angulo (Marcos Leonardo).
T.: Fabián Bustos

Compartilhe: