(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Gabriel Fachiano, prefeito de Santo Antônio do Caiuá 
Foto: Ivan Fuquini
Gabriel Fachiano, prefeito de Santo Antônio do Caiuá Foto: Ivan Fuquini

ANIVERSÁRIO DN

“São 70 anos contando a história do Noroeste, a história dos municípios daqui”, diz Gabriel Fachiano

Prefeito de Santo Antônio do Caiuá participou da comemoração de aniversário e entrega de Moção de Aplauso ao Diário do Noroeste

MONIQUE MANGANARO

Da Redação

Além de Paranavaí, o Diário do Noroeste se consolidou como o principal propagador de informações entre os municípios da Região Noroeste. Até hoje, o jornal é o único veículo de comunicação responsável por informar determinadas comunidades da região. 

Prefeito de Santo Antônio do Caiuá e representante da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar), Gabriel Fachiano prestigiou o evento de comemoração aos 70 anos do Diário do Noroeste nesta quarta-feira (22) e reafirmou a responsabilidade do jornal em tornar notório o desenvolvimento de cada município. “São 70 anos contando a história do Noroeste, a história dos municípios daqui, dando voz para aquilo que todos os prefeitos fazem”, reforçou. 

Para ele, além de presente em todos os cantos do Noroeste, o DN informa com imparcialidade e credibilidade, seja pelas páginas do jornal impresso ou pelas plataformas digitais. “Nessa evolução que as mídias tiveram de um tempo para cá, a gente viu muitos jornais se perdendo, deixando de atuar. E ver o Diário do Noroeste permanecer com a sua essência do jornal impresso, evoluir e participar também desse meio digital, é algo grandioso, tem que ser enaltecido.”

A relação de Fachiano com o DN é anterior à vida política. Enquanto ainda era estudante do Ensino Médio, visitou a redação do jornal para conhecer o processo de produção das notícias. “Foi algo muito legal para mim na época, muito interessante. Eu carrego isso na memória desde aquele dia”, garantiu. 

Compartilhe: