(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
São Lucas treina para enfrentar o Maringá
(Foto: Ivan Fuquini)
São Lucas treina para enfrentar o Maringá (Foto: Ivan Fuquini)

SÉRIE BRONZE/FUTSAL

São Lucas e Maringá: confronto que vale liderança do Grupo E da Série Bronze

Disputa por liderança da chave e rivalidade de um clássico regional são alguns dos atrativos para o confronto entre São Lucas/Semel e Prefeitura Maringá/Seleto/AFMM, que acontece neste sábado (13) às 19h30 no Ginásio Lacerda Braga (Lacerdinha), em Panaravaí.

A partida será transmitida por meio das plataformas Youtube e Facebook do Diário do Noroeste. Para assistir in loco. Os ingressos custam R$ 10.

Além da rivalidade regional, São Lucas e Maringá brigam pela liderança do Grupo E da Série Bronze do Campeonato Paranaense de futsal. Ambas as equipes tem aproveitamento de 100% na competição, três vitórias em três jogos.

Até o início da rodada o que separam as equipes na tabela é o saldo de gols. A São Lucas com 10 gols aparece na primeira posição e o Maringá com 6 na segunda posição.

O jogo de sábado será o segundo entre as equipes em 2024. O primeiro confronto aconteceu ainda na pré-temporada em amistoso vencido pela São Lucas por 5×1. O resultado obtido no período de preparação não empolga o treinador da equipe Paranavaiense.

Leandro Primavera adverte que cada jogo é uma história diferente. “Sabemos da dificuldade que vai ser pela experiência dos adversários.”

Para o duelo com o Maringá, Primavera espera que seus comandados repitam as boas atuações de partidas anteriores. Das três vitórias no campeonato, a São Lucas conquistou duas fora dos seus domínios. 3 a 1 contra Itambé e 3 a 1 sobre o Astorga foram os resultados fora de casa.

O único jogo como mandante foi na estreia da competição. A partida contra o Gaúcha terminou 7 a 1 para os donos da casa.

Primavera avalia que o bom início do time na Série Bronze é por conta de algumas mudanças em relação a temporada anterior, a principal delas: os períodos de treinos.

Enquanto em 2023 as atividades aconteciam duas ou três vezes nas semanas, em 2024 os treinos são diários e em dois períodos. O fator ajudou o treinador a organizar, a aprimorar taticamente e fisicamente a equipe.

Compartilhe: