(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
São Lucas encerrou a preparação nesta sexta-feira (4)
Foto: Ivan Fuquini
São Lucas encerrou a preparação nesta sexta-feira (4) Foto: Ivan Fuquini

SÉRIE BRONZE

São Lucas joga fora de casa contra o Astorga neste sábado

Neste (5), a São Lucas de Paranavaí enfrentará o Astorga Futsal, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida está marcada para as 20h30 no Ginásio Marcio Bastos Ruziska, em Astorga.

Ambas as equipes tentam emplacar a segunda vitória consecutiva na competição. Na rodada de abertura jogando diante do seu torcedor, a São Lucas venceu Cafeeira Cambira por 3×1. Já, o Astorga, fora de casa, goleou Sabáudia Futsal por 8×2. 

A partida entre São Lucas e Astorga será transmitida pelo Facebook e canal do Youtube do Diário do Noroeste. Os torcedores também podem acompanhar a partida pela emissora de rádio Muleka FM, na frequência 88,7. 

Thales Agusto, treinador da São Lucas, encerrou a preparação do time nesta sexta-feira (5), quando comandou treino tático no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. 

Foto: Ivan Fuquini

Para o duelo desta rodada, Thales Agusto poderá ter mais peças a sua disposição para montar a equipe, em relação a partida de estreia. Jogadores como Vitor Alebrandt e Thiago Feltrin, que estavam machucados, e Ricardo Passoli, recém contratado, devem jogar.

Ao Diário do Noroeste, o treinador da São Lucas contou que usou a semana pós estreia da competição para ajustar a parte defensiva da equipe, além de trabalhar a marcação pressão. 

Ele também disse que estudou o adversário desta rodada, e na sua avaliação, o Astorga é uma equipe muito forte fisicamente e pelo fator casa vão trazer dificuldades para a São Lucas. “Mas vamos tentar impor nosso jogo. Marcação pressão e com intensidade”, ressaltou. 

Compartilhe: