(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

TRICOLOR

São Paulo ainda sofre com dinheiro, mas é quem mais contrata

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI

DA UOL/FOLHAPRESS

O São Paulo começa 2023 em situação financeira difícil, mas atuou com apetite no mercado da bola. O time tricolor acertou seis contratações e ainda está ativo no mercado da bola. É o clube com mais novidades em comparação com Corinthians, Palmeiras e Santos.

O clube tricolor estreia no Campeonato Paulista neste domingo (15), quando recebe o Ituano às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

Mesmo com dívida de cerca de R$ 600 milhões, débitos com elenco e pedidos de empréstimos recentes para bancos, o presidente Julio Casares atende aos vários pedidos do técnico Rogério Ceni.

O São Paulo fez uma verdadeira reformulação no elenco: são seis reforços e também saídas de atletas que foram frequentemente titulares em 2022.

O time trouxe como reforços o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o volante Jhegson Méndez e os atacantes Marcos Paulo, Pedrinho e Wellington Rato.

O clube do Morumbi não conta mais com o goleiro Thiago Couto, os zagueiros Luizão, Léo e Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Andrés Colorado, os meias Igor Gomes, Patrick e Nikão e os atacantes Eder, Marcos Guilherme e Nahuel Bustos.

Um provável time-base do São Pauli tem: Rafael; Rafinha (Igor Vinicius), Ferraresi, Arboleda e Welington; Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Pedrinho, Wellington Rato e Calleri.

Compartilhe: