(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NAMING RIGHTS

São Paulo fecha acordo para chamar Morumbi de MorumBis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Mondelez, fabricante do chocolate Bis, anunciou nesta terça-feira (26) um acordo de “naming rights” com o São Paulo. O estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi, passará a se chamar MorumBis.

Os valores não foram divulgados oficialmente, mas o acordo é de três anos, com um aporte total de R$ 75 milhões. Os R$ 25 milhões anuais superam o que paga a seguradora Allianz ao Palmeiras para dar nome ao Allianz Parque e o que paga a farmacêutica Neo Química ao Corinthians para dar nome à Neo Química Arena.

“A gente veio para somar do nosso jeito Bis, sem transformar completamente o nome desse estádio histórico. O MorumBis é a combinação perfeita de Morumbi + Bis, passando a ser o menor naming rights da história: agregamos apenas um ‘s’!”, disse a Mondelez em seu comunicado.

“Essa história só está começando. O espaço será o palco de muito entretenimento, diversão e momentos memoráveis que merecem reprise, replay, VAR e Bis!”, acrescentou a empresa.

O São Paulo, por meio de seu diretor de marketing, confirmou o acordo. Eduardo Toni celebrou o acordo com uma marca de apelo internacional.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBis. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como o Bis. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, declarou.

Compartilhe: