(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Há algumas semanas, o cenário era outro. Entre 19 e 22 de janeiro, foram 1.070 confirmações
Há algumas semanas, o cenário era outro. Entre 19 e 22 de janeiro, foram 1.070 confirmações

BOLETIM DIÁRIO

Saúde confirma 65 novos casos de Covid-19 em Paranavaí

A Secretaria de Saúde de Paranavaí registrou 65 novos casos de Covid-19 na segunda-feira (7). Todos os resultados foram obtidos por testes rápidos.

Os pacientes positivados são 21 homens de 18 a 89 anos, 31 mulheres entre 22 e 86 anos e 13 crianças de 1 a 12 anos.

Com os números obtidos ontem, a Prefeitura de Paranavaí contabilizou 98 pessoas com o vírus ativo, todas sendo acompanhadas pelas equipes de saúde, e 66 casos suspeitos, aguardando resultados de exames.

Há poucas semanas, a situação era diferente. Para se ter uma ideia, Paranavaí chegou a ter 1.070 diagnósticos positivos entre 19 e 22 de janeiro, somando 2.022 pessoas em período de transmissão do vírus.

A mudança de cenário, com queda no número de casos de Covid-19, reflete também no fluxo de internações hospitalares. Ontem, um homem estava na UTI da Santa Casa de Paranavaí, diferente de outros momentos em que a taxa de ocupação era de 100%, com fila de espera por vaga.

Compartilhe: