(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
A quadra passou por melhorias e será palco do importante torneio
A quadra passou por melhorias e será palco do importante torneio

LOANDA

Secretaria de Esportes lança Campeonato Municipal de Futsal “Osmar Andrade”

A Secretaria de Esportes de Loanda anunciou a realização do Campeonato Municipal de Futsal que homenageará mais uma vez o radialista Osmar Andrade. As inscrições já estão abertas e estão divididas em três categorias. Livre (nascidos entre 2006 e 1984); Master (nascidos entre 1983 e 1973); e Super Master (nascidos até 1972).

“Para quem estava com saudades, o ‘caldeirão’ vai voltar a ferver! É com muita alegria e satisfação que voltaremos a realizar este torneio que faz parte da história esportiva da cidade. Quantas emoções já não foram vividas nos torneios de futsal. Com o abrandamento da Pandemia se tornou possível o retorno das atividades e a consequente organização deste evento”, declarou o secretário de esportes professor Fabinho.

A competição ocorrerá no Ginásio de Esportes Maria Ligiane, já que o Ginásio João Margato, o maior do município, iniciará em breve um processo de reforma. “Nessa semana, fizemos a manutenção do Ginásio de Esportes Maria Ligiane, deixando tudo preparado para o Campeonato ‘Osmar Andrade’ de Futsal. Reparos na quadra e pintura nova para melhor acolher nossos munícipes. Nossos agradecimentos pela parceria da Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Finanças nesse evento”, concluiu o secretário.

Compartilhe: