(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SANTOS

Sem Soteldo e Lucas Lima, treinador deve escalar reforços contra o Palmeiras

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E GABRIELA BRINO

DA UOL/FOLHAPRESS

O Santos deve promover estreias diante dos desfalques no clássico contra o Palmeiras, no domingo (8), às 16h, na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos não conta com Dodô, Lucas Lima e Soteldo, todos suspensos. Os substitutos devem ser Messias, Nonato e Morelos.

Messias na vaga de Dodô, lateral-esquerdo que tem sido improvisado como zagueiro pelo técnico Marcelo Fernandes, é a opção natural. O Peixe sofre no setor e só tem quatro atletas da posição à disposição: João Basso, Joaquim, Messias e Jair. Alex e Zabala estão lesionados.

No meio-campo, Nonato deve entrar na vaga de Lucas Lima. O meio-campista está emprestado pelo Ludogorets (BUL), tem quatro partidas pelo Brasileirão e ainda não foi titular com Marcelo no comando.

No ataque, a tendência é que Morelos substitua Soteldo e estreie como titular entre os 11 inicial desde que chegou ao Santos. O colombiano se apresentou acima do peso, mas se recondicionou fisicamente e tem agradado nos treinamentos. Ele só disputou uma partida até agora.

Nonato e Morelos foram reforços do Santos para o segundo semestre e ainda não se firmaram.

MUDANÇA DE CARACTERÍSTICA

Na defesa, o Santos perde a qualidade técnica de Dodô, mas ganha em altura. Messias tem 1,91 m de estatura, enquanto Dodô mede 1,77.

No meio-campo, Nonato não é armador como Lucas Lima, porém, tem maior poder de marcação. Com Nonato, Jean Lucas deve ter mais liberdade para atacar.

No ataque, Morelos é bem diferente de Soteldo. Centroavante de origem, o colombiano terá que se adaptar ao lado de Marcos Leonardo, outro camisa 9, enquanto Soteldo é ponta e tem o drible como ponto forte. O Santos perde em velocidade, mas ganha em finalização.

Compartilhe: