(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PREVISÃO DO TEMPO

Sol predomina em Paranavaí neste fim de semana e temperaturas podem chegar a 30°C

REINALDO SILVA

reinaldo@diariodonoroeste.com.br

Um bloqueio atmosférico sobre a Região Sul do Brasil impede a formação de nuvens de chuva no Paraná. Essa condição de estabilidade seguirá pelos próximos dias e, por isso, o fim de semana será de céu claro em Paranavaí.

Então, pela manhã ou à tarde, quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só.

Lembra também de ingerir bastante líquido, especialmente água e sucos naturais. Segundo o meteorologista Lizando Jacóbsen, do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a massa de ar seco mantém baixa a umidade relativa do ar, perto dos 40%.

Em resumo, umidade relativa do ar representa o quanto de água em forma de vapor existe na atmosfera proporcionalmente à temperatura. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o valor ideal para seres humanos é de 50% a 60%.

O meteorologista do Simepar informa que os municípios do interior do Paraná terão tardes mais quentes. Em Paranavaí, a previsão é de temperaturas máximas de 28°C sexta-feira e sábado e de 30°C domingo.

Segunda-feira poderá trazer muitas nuvens para o céu da Região Noroeste, mas sem variação de temperatura. A partir de terça-feira, o tempo abrirá novamente, provando que o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer.

As análises preliminares do Simepar mostram que a chuva só deverá voltar no dia 15 de junho, com volume baixo – a precipitação acumulada será de 1,5 milímetro. Ainda não houve registro de chuva este mês em Paranavaí. A última marcação foi no dia 27 de maio, 5,4 milímetros.

Até que a chuva venha, enquanto houver sol, ainda haverá.

Compartilhe: