(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

GOVERNO DO PARANÁ

Superintendente da Casa Civil e chefes regionais discutem demandas do Noroeste

REINALDO SILVA

reinaldo@diariodonoroeste.com.br

O Governo do Paraná está promovendo uma reforma administrativa e a partir de 2023, com o início da nova gestão, pode haver mudanças nos quadros de funcionários dos quadros regionais que representam as secretarias estaduais. A informação é do superintendente-geral de Articulação Regional da Casa Civil, Marcio Wozniack.

Ele esteve em Paranavaí ontem (14) e conversou com os chefes dos núcleos do Noroeste do Paraná, que apresentaram um balanço das ações desenvolvidas ao longo de 2022 e apontaram as principais demandas. “A vinda aos municípios mostra a união do governador Ratinho Júnior com os agentes regionais. Conseguimos ver in loco as dificuldades, conhecer os projetos e visitar as obras em andamento”, disse Wozniack.

Ao visualizar de perto o que está sendo feito em cada cidade paranaense, é possível dar mais celeridade aos investimentos e, assim, garantir eficiência à atuação do Governo do Estado, avaliou o superintendente-geral de Articulação Regional.

O assessor da Casa Civil Duvilio Sidonio Cioni também participou do encontro. Destacou que a interação com as associações de municípios é fundamental para definir as políticas públicas. “É aqui que as pessoas estão. Temos essa facilidade de chegar mais perto da população.” Nesse sentido, complementou Wozniack, há uma sinergia entre o Governo do Estado e os núcleos regionais.

A dinâmica de visitação às 23 regiões paranaenses deu bons resultados no primeiro semestre. O superintendente-geral de Articulação Regional da Casa Civil citou um ponto positivo: muitos chefes de núcleos não se conheciam, não sabiam dos trabalhos que os demais desenvolvem, após o encontro passaram a se organizar melhor. Um dos resultados foi a identificação de problemas comuns e a busca por soluções conjuntas.

O representante da Casa Civil no Noroeste do Paraná, Eduardo Casagrande, salientou que os encontros regionais evidenciam o caráter municipalista do Governo do Estado.

Compartilhe: