O suspeito de assassinar a ex-companheira a facadas no Centro de Nova Esperança foi preso nesta quinta-feira (24). A prisão aconteceu após ele se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Maringá na presença de seus advogados.
O homem estava foragido desde do dia 18 deste mês, um dia após o crime. A vítima, de 40 anos, andava pela rua quando foi surpreendida pelo ex-companheiro e esfaqueada. O suspeito teria fugido logo em seguida. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o feminicídio, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele. O suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) e só será transferido para Nova Esperança se o juiz do caso decidir.