(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Ivan Fuquini
Foto: Ivan Fuquini

PARANAVAÍ

Suspeito de furtos é detido após quebrar portas de vidro de comércios

Um jovem de 19 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia na madrugada desta segunda-feira (5), após ser identificado como suspeito de envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais em Paranavaí. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar por volta das 3h40, no Jardim Farroupilha.

De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada após o disparo do alarme de um comércio localizado no bairro. No local, os policiais constataram que a porta de vidro do estabelecimento havia sido quebrada, e o autor já havia fugido antes da chegada da viatura.

Durante diligências pela região, os policiais abordaram o jovem que apresentava características compatíveis com as imagens registradas pelas câmeras de segurança. Na sequência, foi apurado que o mesmo indivíduo também teria quebrado a porta de vidro de outro comércio, desta vez na região central da cidade, de onde furtou uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais cabíveis.

Compartilhe: