Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

CRUZEIRO DO OESTE

Suspeitos de roubarem casa e agredirem mãe do deputado federal Zeca Dirceu são presos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens em flagrante por roubo à residência do deputado federal Zeca Dirceu, em Cruzeiro do Oeste. O crime aconteceu na segunda-feira (12), e captura nesta quinta-feira (15), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

De acordo com as investigações, os indivíduos entraram no local e amarraram Clara Becker, mãe do deputado, de 83 anos. Além disso, torceram o dedo dela e colocaram adereços na boca para que não pudesse gritar.

Eles ficaram na residência por aproximadamente duas horas e fugiram levando joias, o celular da idosa e 100 dólares. A equipe policial representou por um mandado de busca e apreensão, que foi expedido e cumprido na quarta-feira (14), no local foram localizados casacos e uma mochila vermelha, que foram utilizados pelos suspeitos no momento do crime

“A vítima é mãe de um deputado federal. Durante as investigações, apuramos que os indivíduos acreditaram que por este motivo e pela vítima ser uma senhora teria dinheiro em um cofre na residência. “, afirma o delegado Leonardo Queirós.

A PCPR ainda verificou que os indivíduos jogaram um líquido inflamado na idosa e afirmaram que se não mostrasse onde estaria o cofre iriam atear fogo contra ela. Após diligências, a equipe da PCPR identificou o local onde os criminosos estavam e acionou os policiais militares que abordaram os indivíduos.

Um dos suspeitos foi autuado por desobediência, favorecimento pessoal e por receptação por estar com o dinheiro da vítima. O outro foi autuado em flagrante por roubo. Um terceiro indivíduo ainda não foi localizado.

Compartilhe: