O anúncio feito por uma tailandesa deu o que falar nas redes sociais. Pattheema, de 44 anos, queria ajuda para contratar pessoas para ajudar em casa e uma para tratar mais diretamente de “agradar o marido”.
No vídeo divulgado, ela pede para que a mulher tenha entre 30 e 35 anos, ter concluído o ensino médio ou ter um diploma e apresentar teste negativo de HIV.
O salário oferecido foi de 15 mil baht, cerca de R$ 2 mil reais, para duas vagas em escritório e para a terceira pessoa, que além do marido, cuidará dela e do filho do casal.
“Você receberá pelo menos 15.000 baht por mês, terá acomodação e refeições gratuitas, mas precisa me ajudar. Dois serão contratados para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório e outro ser contratado para cuidar de mim, meu marido e meu filho”, disse ela, no vídeo.
Pattheema prometeu que o ambiente será de paz. “Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho”.
Apesar de inusitado, a esposa conseguiu preencher a a vaga e a escolhida foi uma amiga próxima do casal.
Com informações do site UOL