BRUNNO CARVALHO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
O treino do São Paulo nesta sexta-feira (14) contou com a volta de dois jogadores que contraíram Covid-19 nas férias. O goleiro Tiago Volpi e o atacante Jonathan Calleri tiveram resultados negativos para a doença e foram liberados para participarem da atividade.
Eles integravam uma lista de 11 desfalques do São Paulo por causa da doença. Além deles, estão com Covid-19: o goleiro Thiago Couto, o lateral Reinaldo, o zagueiro Miranda, os meias Rodrigo Nestor, Gabriel, Rafael Silva, Danilo Gomes e Patrick e o atacante Pablo.
A próxima volta deve ser a do meia Gabriel. Ele foi diagnosticado com a doença durante o exame feito para voltar do Uruguai para o Brasil. Por causa do resultado positivo, precisou permanecer em seu país de origem, onde treina por conta própria.
A expectativa do estafe do jogador é que ele consiga viajar para o Brasil no final de semana. O meia já está sem sintomas da doença.
O São Paulo faz a pré-temporada no CT da Barra Funda. O time estreia no Paulistão no dia 27 de janeiro, fora de casa, contra o Guarani.