(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

VILA BELMIRO

Torcedor paranavaiense enfrenta longa viagem para assistir a reestreia do Neymar no Santos

Quantas quilômetros ou horas de viagem você enfrentaria para ver seu time de coração? O paravaiense Tiago Schotten viajou mais de 24 horas de ônibus, trajeto de ida e volta, para acompanhar a reestreia de Neymar pelo Santos FC, na partida contra o Botafogo – SP, na Vila Belmiro, em Santos.

Torcedor do Santos por influência do avô Saturnino Schotten, Tiago conversou com o Diário do Noroeste e contou que já visitou a Vila Belmiro em outras oportunidades: aniversário do Pelé e homenagem ao Rei do Futebol após a morte dele foram algumas das vezes que viajou até Santos. “Posso dizer que farei esse trajeto mais vezes.”

Tiago em frente à Vila Belmiro, em Santos
Foto: Arquivo pessoal

O paranavaiense relembrou como foi o clima na Vila Belmiro para reestreia do Neymar. O retorno do jogador ao Brasil não movimentou apenas o torcedor santista. Bem antes da partida começar, já se via movimentação da imprensa de diversos países aos redores do estádio.

E como era de se esperar, o dia teve um clima de festa, emoção e alegria. As pessoas compartilhando da mesma energia, torcedores de todas as idades, “desde o senhor que acompanhou outras gerações vitoriosas do Santos, até as que não viram a primeira passagem de Neymar na Vila”, descreveu Tiago.

Foto: Arquivo pessoal

Mas o sentimento de emoção, de esperança e alegria foi aumentando com a proximidade do jogo. O ápice da festa foi no retorno das equipes para a segunda etapa, quando o árbitro assistente ergueu a placa de substituição indicando a entrada de Neymar. Apesar do empate em 1×1, Tiago disse que não voltou com um sentimento ruim. Ele também avaliou que individualmente Neymar estava muito bem, mesmo com a toda imprensa do mundo de olho nele.

Compartilhe: