(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Em praça de alimentação, torcedores de Paranavaí acompanham vitória do Brasil sobre Suíça 
(Foto: Ivan Fuquini)
Em praça de alimentação, torcedores de Paranavaí acompanham vitória do Brasil sobre Suíça (Foto: Ivan Fuquini)

COPA

Torcedores comemoram vitória do Brasil contra Suíça

Nesta segunda-feira (28), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar, a seleção brasileira foi a campo e venceu a Suíça por 1×0, resultado que classificou o a equipe para as oitavas de final.

Enquanto os representantes brasileiros entravam em campo para defender a camisa canarinho torcedores paranavaienses se reuniram em bares, praça de alimentação ou em suas próprias casas para o jogo. Antes mesmo da bola rolar, o otimismo já tomava conta da torcida.

O engenheiro civil Rafael dos Santos confiava em um confronto tranquilo e com vitória do por 3×1 sobre a Suíça. Apesar da confiança no time comando pelo técnico Tite, ele alerta que a seleção precisará melhorar um pouco em campo para chegar ao tão sonhado hexacampeonato.

O placar citado por Rafael não aconteceu, mas o Brasil conseguiu garantir o resultado positivo na primeira partida sem Neymar em campo. A ausência do camisa 10 tem sido um assunto bastante comentado em programas esportivos, roda de amigos e até mesmo pós-jogo de ontem.

Para Renan Seculo, jovem torcedor paranavaiense, o Neymar faz muita falta, mas avalia que a seleção possui outros ótimos jogadores para a reposição. Já com a classificação do Brasil garantida, ele acredita que qualquer adversário será muito difícil, pois nas fases seguintes seleções tendem a crescer ainda mais na competição.

Apesar do receio com a fase decisiva (mata-mata), Renan está otimista na possibilidade de conquista do hexacampeonato.

Compartilhe: