(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAENSE

Treinador do ACP avalia estreia do time na Série C

Na estreia da Série C do Campeonato Paranaense de Futebol, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) sofreu dura goleada jogando em seus domínios. O time comandado por Willian Sander foi derrotado pelo Nacional AC por 4×0.

Em entrevista exclusiva ao Diário do Noroeste, o treinador avaliou a atuação do Vermelhinho e disse que a equipe não teve o mesmo desempenho que vinha mantendo durante a pré-temporada. “Jogamos muito por apenas um lado de campo e forçamos muito a bola longa, o que não é uma característica nossa.”

Apesar da derrota, Sander confirmou que segue confiante no time e agora o momento é de dar continuidade nas atividades e focar nos próximos compromissos, pois só com o trabalho será possível reverter a situação.

Um dos pontos a serem trabalhado durante a semana de treinos será a parte psicológica dos atletas. O treinador avalia que o mental é muito importante por isso vai continuar dando confianças aos jogadores.

Sander também comenta que o entrosamento da equipe não foi um fator fundamental e que desde o término do confronto já assistiu o vídeo do jogo diversas vezes para analisar. “Não é desculpa ou por conta disso que tivemos um resultado ruim.”

O elenco do ACP se reapresentou nesta segunda-feira (18). Parte do grupo fez atividade regenerativa e outra foi a campo. O time folga na terça-feira (19) e volta a trabalhar na quarta-feira (20) e segue preparação até sexta-feira (22), um dia antes do duelo fora de casa contra o Cambé.

Adversário do Vermelhinho no sábado (23), o Cambé venceu na primeira rodada e divide a liderança do Grupo B junto com o Nacional AC. Com a derrota, o ACP aparece na última posição da tabela.

Compartilhe: