Nas últimas 24 horas, Paranavaí registrou três ocorrências de violência doméstica, segundo boletim da Polícia Militar. Os casos ocorreram em bairros distintos e com vítimas de diferentes idades.
O primeiro caso ocorreu no Jardim Simone, na manhã de quinta-feira (21). Uma mulher de 53 anos relatou que seu ex-convivente, de 39 anos, estava a ameaçando com uma corrente de ferro em frente à sua residência. Diante da situação, a equipe RPA tomou providências imediatas, dando voz de prisão ao autor e encaminhando-o à Delegacia de Polícia.
Logo em seguida, às 10h01, no Jardim Oasis, uma mulher de 29 anos comunicou que seu convivente, de 37 anos, estava agressivo, proferindo palavras ofensivas e lançando pedras em sua direção. Mais uma vez, a equipe RPA agiu prontamente, efetuando a prisão do agressor e conduzindo-o à Delegacia de Polícia.
O terceiro episódio aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (22), envolvendo uma mulher de 29 anos que foi agredida pelo seu convivente com socos. Após a agressão, o autor fugiu da residência em um veículo Gol. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis a serem tomadas, e foi realizada uma pesquisa pelo sistema SESP Intranet para identificar o autor, porém sem sucesso até o momento.