(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

UNIVERSIDADE

UEM prepara seletivas para os Jogos Universitários do Paraná 2022

A Coordenadoria de Desporto e Recreação (CDR) da Universidade Estadual de Maringá está realizando as seletivas para organizar as equipes esportivas da UEM que irão representar a instituição nos 61º Jogos Universitário do Paraná (JUPs) 2022.

A competição ocorrerá de 16 a 21 de julho, em Apucarana, Paraná. Podem participar das seletivas alunos da UEM de todos os cursos e anos devidamente matriculados na graduação ou pós-graduação, nascidos entre 1º de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2004, conforme critério da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU).

Os interessados devem comparecer no local e horário programado, sem a necessidade de inscrição prévia. No dia 1º de abril, às 22h30, haverá a seleção para os atletas do Handebol masculino e dia 14, também às 22h30, para os do Handebol feminino; dia 5, às 12 horas, basquete feminino, às 22h45, futsal masculino; dias 5 e 6, às 19h30, voleibol masculino; dia 7 e 12, às 21h10, Tênis de Mesa; dia 9, às 12 horas, Basquete masculino, às 13 horas, Badminton; e, no dia 14, às 17 horas, Voleibol feminino, e, às 22h30, Handebol feminino. Com exceção do Badminton, em que a seletiva ocorrerá no Centro Esportivo Jardim Catedral, nas demais modalidades o local será nos ginásios dos blocos M7 e M-15, câmpus sede da UEM.

Os JUPs fazem parte dos Jogos Oficiais do Paraná, organizados em parceria entre a Federação Paranaense de Desportos Universitários e o governo do Estado. A participação dos acadêmicos da UEM nos JUPs e posteriormente nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) ocorre por intermédio da CDR.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4314 e sec-cdr@uem.br.

Compartilhe: