(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Números da campanha de vendas foram divulgados pela Aciap
Números da campanha de vendas foram divulgados pela Aciap

BLACK FRIDAY

Venda deste ano foi 11,43% maior que em 2021

A semana da Black Friday (21 a 26 de novembro), que este ano se tornou Yellow Friday em Paranavaí, teve um aumento de vendas de 11,43% em relação ao mesmo período de 2021 (22 a 27 de novembro). Se forem levados em consideração somente os três principais dias da promoção, quinta, sexta e sábado, o aumento foi ainda mais significativo: 11,63%.

A informação é da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), que agregou um novo indicador às suas estatísticas, “que ajudará ainda mais na percepção do comportamento do mercado”, segundo o CEO da entidade, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli. Trata-se do IPM (Índice de Participação dos Municípios), que reflete a geração de IPVA (venda de novos veículos) e ICMS dos produtos comercializados do município.

“Desta forma, Paranavaí registrou a arrecadação de R$ 1.127.625,73 na semana 21 a 26 de novembro, 14,35% maior que o mesmo período do ano passado que registrou a arrecadação de R$ 986.035,25”, anuncia Scarabelli.

Para atingir este desempenho, a Aciap “fez forte investimento em mídia regional para atrair clientes e os resultados se mostram nos indicadores. Inclusive, Paranavaí teve um desempenho melhor que o município de Umuarama (maior que Paranavaí) no IPM, que arrecadou R$ 1.120.682,06”, comemora.

Este ano a entidade inovou nesta campanha em relação a outras cidades brasileiras que promovem a tradicional Black Friday, inspirado na promoção dos Estados Unidos. Por conta da Copa do Mundo e dos 70 anos de instalação do município no dia 14 de dezembro, a Aciap substituiu o black (negro) pelo Yellow (amarelo) Friday, lembrando a cor da camisa da Seleção Brasileira e da bandeira de Paranavaí. “A Aciap seguirá inovando e buscando estratégias diferentes para melhorar o ambiente de negócios de Paranavaí”, garante Scarabelli.

Compartilhe: