ADÃO RIBEIRO
adao@diariodonoroeste.com.br
O vereador de Terra Rica, Léo Molina, 25 anos, é pré-candidato a deputado estadual. Ele confirmou ontem que recebeu um convite da direção do seu partido, o Solidariedade (SD), para pleitear a cadeira na Assembleia Legislativa em 2022. Léo antecipa que pretende inovar na campanha.
Ciente de que será difícil disputar apoios de lideranças dos municípios que já têm os seus representantes na Alep e potenciais candidatos, o vereador antecipa que tem projetos para divulgar os seus trabalhos.
Radialista, Léo Molina pretende expandir suas ações para as redes sociais e canais da internet, focado no apoio às crianças. Diz que conta com apoio de algumas empresas para atingir os objetivos de defender as ações comunitárias.
A ideia de se candidatar surgiu da liderança partidária. Pela proposta, a sigla lançará os vereadores que possui no Paraná para a disputa estadual. A intenção é eleger um representante, já que atualmente o Solidariedade não tem bancada na Assembleia. Léo trabalha com a margem de 25 mil votos para estar forte na disputa. Uma das lideranças paranaenses do SD é o deputado federal Luizão Goulart, um dos mais votados em 2018.