(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Vereador solicita informações sobre desapropriação dos imóveis próximos ao terminal urbano

“O terminal urbano Ângelo Bogoni passará por uma completa revitalização e como parte do projeto urbanístico está previsto que alguns imóveis no seu entorno precisarão ser desapropriados para que sejam realizadas as novas benfeitorias”, disse o vereador Amarildo Costa, autor do requerimento aprovado na noite desta segunda-feira (30).

No documento, o parlamentar questiona como está o processo de desocupação e qual a previsão do início das obras. Apreensivos, empresários instalados na Praça Brasil, que serão afetados com esta medida, procuraram o vereador para saber do prazo de desocupação para que possam se programar. Ano passado, Amarildo já tinha intermediado um acordo com o Executivo para que os comerciantes pudessem ocupar o espaço até que as obras tivessem seu início efetivo.

Em fevereiro deste ano, o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), anunciou que 11 imóveis próximos ao terminal seriam desapropriados e destruídos. Na Praça Brasil, serão construídos o novo terminal urbano e a sede da Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, que hoje funciona em prédio alugado.

A proposição tem prazo de 15 dias para ser respondida, após encaminhada ao Executivo.

Compartilhe: