(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

TRÊS ADOLESCENTES

Vítimas de tragédia no Ribeirão Paranavaí são identificadas

As identidades das vítimas da tragédia ocorrida no Ribeirão Paranavaí no último domingo (17) foram confirmadas. Faleceram Pedro Henrique, de 17 anos, ex-jogador da base do ACP, Letícia Silva, de 15 anos, e Kauane Duarte, 17 anos.

A mãe de Kauane, Maria Gessé, ainda está desaparecida. Entre as pessoas que conseguiram se salvar da tragédia estão Ariele Duarte, Daiane dos Santos Terto, João Vitor da Costa Terto e Nicolas Batista da Costa Terto.

O incidente ocorreu na tarde de domingo durante as chuvas, quando uma cabeça d’água atingiu o grupo que estava na cachoeira, sendo arrastado pela correnteza. As vítimas tentaram se segurar em cipós, mas a força da água era muito intensa.

Segundo Maria Helena, uma amiga próxima das vítimas, eles estavam no local tirando fotos e filmando para um acampamento de uma igreja evangélica da qual fazem parte.

“Eles foram até o ribeirão para gravar vídeos para um acampamento que vai acontecer em novembro. Estavam tirando fotos, brincando, quando na última foto a água veio com tudo e alguns deles conseguiram agarrar no cipó. A Daiane disse que eles gritavam para ninguém se soltar, mas alguns não conseguiram por muito tempo. Quando o Nicolas se soltou, a Daiane foi atrás dele e disse que pensou que fosse morrer, porque caiu em um buraco e rolava na água por causa da força”, contou a amiga.

As equipes do Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas pela última vítima desaparecida, mantendo todos os esforços para localizá-la e prestar todo o apoio necessário às famílias das vítimas.

Compartilhe: