Revelado pelo Atlético Clube Paranavaí (ACP) em 2013, o zagueiro Natan retorna ao clube após rodar por alguns times do Brasil. “Assim que recebi o convite, o coração disse sim”, comenta o atleta que chega para a disputa da Série C do Paranaense.
O atleta revela que ao receber o convite do ACP, tinha em mãos algumas propostas de outros clubes do Brasil. O amor pelo o clube em que foi formado, desejo de estar próximo da família e sua amizade com o diretor de futebol, Marcos Conceição, foram fatores que pesaram na hora de o atleta tomar sua decisão.
Após a passar pelos times da Portuguesa-PR, Verê FC, Potiguar, Andirá AC, Sinop e Aquidauanense, o atleta de 28 anos fala em usar sua experiência para ajudar o grupo a conseguir os objetivos na temporada. “Espero desempenhar meu melhor e ajudar com a experiência obtida em outras equipes” diz Natan.
Treinando com grupo desde o dia da apresentação dos atletas e comissão técnica, Natan fala que jogar pelo time que o formou é sempre um prazer, além de haver uma dedicação maior para levar o ACP novamente à elite do futebol paranaense. “A camisa do Paranavaí é muito pesada e não merece estar nessa divisão”, ressalta o jogador.
Sobre as expectativas desta temporada ele diz serem as melhore e ressalta que o treinador Dudu Sales vem fazendo um bom trabalho durante a preparação para o campeonato e vê o elenco forte e focado em busca do acesso à Série B.
O ACP faz sua estreia na competição estadual jogando em casa contra o Foz do Iguaçu, no dia 2 de outubro.