A Polícia Militar (PM) prestou uma última homenagem ao cabo Anderson Alexandre Pereira Lima, de 37 anos, policial do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que morreu nesta terça-feira (16). Um cortejo com diversos veículos percorreu ruas de Paranavaí em direção ao Cemitério Parque Recanto da Saudade, no Jardim São Jorge, onde o policial foi sepultado.
Em nota, a PM lamentou a morte do policial, que trabalhou durante 12 anos na corporação. “O comando do 8º Batalhão de Polícia Militar e todos policiais da unidade lamentam imensamente a perda deste valoroso policial. Nossas condolências aos familiares e amigos enlutados. Nos seus 12 anos na instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade, dedicando seu trabalho nas cidades de Nova Esperança e Atalaia”, disse o 8ºBPM.
De acordo com a corporação, o cabo ingressou na Polícia Militar do Paraná em 2012, como soldado, realizando o curso de formação em Curitiba. Em seguida, foi transferido para o 8º Batalhão em Paranavaí.