(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ARTIGO

Eleições Municipais: Pode x Não pode Episódio três

*Anderson Alarcon

Seguindo nossa série, no episódio dois falamos sobre o “Pode x Não pode” de bandeiras e mesas para distribuição de material de campanha na propaganda eleitoral.

Hoje, falaremos sobre adesivos plásticos na propaganda eleitoral.

Os adesivos plásticos são permitidos de forma gratuita e espontânea apenas em automóveis, caminhões, bicicletas, motocicletas e janelas residenciais em tamanho máximo de meio metro quadrado (0,5m²), de acordo com o artigo 20, II, da Resolução TSE nº 23.610/19. Em veículos, é possível também, a fixação de adesivos microperfurados em toda a extensão do para-brisa traseiro. Todos os impressos, incluindo os adesivos, devem conter o número de inscrição do CNPJ ou CPF do responsável pela confecção e do contratante da respectiva tiragem.

Eleições Municipais: Pode x Não pode Episódio trêsSão vedados atos como: utilização de adesivos em papel, fixação de adesivos em paredes e muros, pagamento em troca de espaço para exposição de propaganda eleitoral, envelopamento de veículos, tiragem de adesivos que exceda o tamanho estabelecido de 0,5m² (a justaposição de adesivos de modo que ultrapasse o limite também não é possível).

Esta coluna teve a importante participação da discente Nathalia Lacerda, acadêmica do 3º ano do curso de Direito da UEM, e colaboradora da Barcelos Alarcon Advogados.

Gostou? Curta, divulgue, compartilhe.

*Anderson Alarcon, paranavaiense com muito orgulho, pé vermelho, doutor pela UFPR, mestre pela UEM, Procurador-Geral da UVB, advogado CEO FOUNDER da Barcelos Alarcon Advogados, professor, contabilista, perito, poeta e amigo dos amigos.

Fale comigo: contato@andersonalarcon.com Instagram @and.alarcon

Compartilhe: