Na noite desta quarta-feira (6), uma mulher de 26 anos foi morta a tiros e uma criança de 10 anos foi baleada, em Loanda. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta quando os disparos aconteceram.
No local, a equipe encontrou a mulher sendo socorrida por populares e a criança pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a criança, segundo a PM, não corre risco de morte, pois foi atingida de raspão no quadril.
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas não possuem nenhum parentesco.
“Infelizmente a mulher era conhecida no meio policial, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, sendo a possível motivação do crime. Ela estava com tornozeleira eletrônica”, informou a Polícia Militar.
Diante do crime, os policiais iniciaram diligências e, poucos minutos após o crime, localizaram um suspeito, um jovem de 20 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Loanda a fim de apurar a participação de outros autores no crime e esclarecer o homicídio.