(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

Coluna Social 19/02

A Comunidade Católica Emanuel e o Diário do Noroeste firmaram ontem uma parceria estratégica para divulgação do maior evento religioso do Paraná, o Éffeta 2025, que tem como expectativa um público estimado de mais de 40 mil pessoas. Em visita à sede da Editora Noroeste, Padre Adão Dias esteve acompanhado de Rodolfo Lopes e Marcio Manso, coordenadores do evento. Na parceria firmada, o Diário do Noroeste, seu jornal impresso e suas plataformas digitais farão cobertura jornalística completa. O Éffeta 2025 acontece nos dias 7 e 8 de junho, no Parque de Exposições de Paranavaí, e traz em sua programação a presença de Frei Gilson. Na foto, os integrantes da Comunidade que foram recebidos pelos diretores Bruna e Sérgio Carvalho, e Guto Costa.
Lívia Telles da Silva Volpato celebra a aprovação em Medicina na Universidade Anhembi, em São Paulo, dando início a um novo capítulo marcado por conquistas.
Com muita alegria e diversão, a pequena Antonella comemorou a chegada de seus 5 anos de vida no último sábado (8). Na foto, acompanhada dos pais Alessandra e Antonio Ruzzon. Foto: Rodrigo Calazan
O governador distrital do Rotary Edgar Silvestre “Deca” esteve em Paranavaí, na noite da última segunda-feira, no “Quinto Encontro Setorial do Distrito 4630”. Na ocasião, compareceram os Rotary Clubes de: Paranavaí Arenito, Paranavaí Entre Rios, Paranavaí Fazenda Brasileira, Paranavaí Montoya, Nova Esperança e Terra Rica. A reunião teve objetivo de buscar atingir as metas do aumento do quadro associativo e as contribuições para a fundação rotária, além de reforçar o convite para o encontro regional que será realizado em Maringá nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2025.

ANIVERSARIANTES

Quarta-feira de alegria para: Isabela Casarin Donida, José Gomes Filho, Magnez Heckmann Casado, Jorge Van Dal, Pedro Marques de Souza, João Vítor Merique Alves, Emanuela dos Santos Coelho, Kauê Zanoto Lacerda e Heloise Sayemi M. Toyoda.

 

NOTAS BREVES

VERÃO MAIOR PARANÁ
A poucos dias do encerramento, a edição 2025 do Verão Maior Paraná já se consagra como a maior da história. O evento reuniu 1,573 milhão de pessoas, um aumento de mais de 50% em relação a 2024. O número de shows também cresceu: a edição deste ano contará, no total, com 33 apresentações, dez a mais que no ano anterior.

CARNAVAL NO PORTO
De 1º a 4 de março, a cidade de Porto Rico entrará no ritmo da folia do CARNAPORTOÔ. Serão quatro dias inesquecíveis, com grandes atrações e a energia contagiante de toda a região.

CHURRASCO
Churasco On Fire, da dupla Fernando & Sorocaba retorna à cidade de Porto Rico no próximo fim de semana. Marcado para o dia 1º de março, o evento trará três horas de show com muitas novidades gastronômicas.

BAZAR SOLIDÁRIO
O bazar solidário, organizado pela ECC – Catedral Maria Mãe da Igreja, acontece no próximo dia 8 de março no Salão Vicentino, das 8h às 11h30.

AÇÃO SOLIDÁRIA
O Lions Club de Paranavaí promoverá, neste sábado, um varal solidário na praça da Paróquia São José Operário. As roupas serão doadas das 09h00 às 11h30.

Compartilhe: