A última semana de fevereiro deve registrar temperaturas altas e pancadas de chuva no Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), os termômetros marcarão 30ºC em praticamente todo o estado.
Nesta segunda (24), a mínima em Paranavaí é de 23°C e máxima de 32°C, sem a possibilidade de chuva ao longo do dia.
A previsão indica uma terça-feira (25) com 3,2 milímetros de chuva e temperatura alta, entre de 23°C e 32°C.
A pouca chuva segue até quarta-feira (26), quando o município receberá 5,5 milímetros. No dia, os termômetros marcarão mínima de 22ºC e máxima de 32ºC.
Já na quinta-feira (27), haverá um aumento significativo de chuva, podendo alcançar 17,7 milímetros. Mesmo com essa mudança, as temperaturas continuarão elevadas, variando entre 22ºC e 32ºC.
Na sexta-feira (28), a previsão mudará. Paranavaí deverá receber apenas pancadas de chuva e o dia será marcado por mínima de 21ºC e máxima de 31ºC.