Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Quando a equipe chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas

SANTA CRUZ DE MONTE CASTELO

Batida entre carro e motocicleta mobiliza bombeiros na PR-218

Uma ocorrência de trânsito na tarde dessa terça-feira (9) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na PR-218, em Santa Cruz de Monte Castelo. Quando os socorristas chegaram ao local, as vítimas já tinham sido retiradas e levadas para atendimento médico.

Segundo o relato dos bombeiros, o chamado inicial trouxe informações imprecisas e apontava apenas um acidente automotivo, com uma vítima. Durante o deslocamento, a equipe foi informada de que uma ambulância do município de Porto Rico e uma unidade do Samu já seguiam para o local.

Na chegada, os militares constataram que se tratava de uma batida entre um carro e uma motocicleta. No automóvel estava uma mulher. Na moto, um homem.

De acordo com os bombeiros, a condutora do carro já havia sido levada pela frota municipal para Porto Rico. Ainda conforme relato de pessoas que estavam no local, o estado dela era grave. Já o motociclista estava consciente, orientado e sem lesões aparentes no momento em que foi atendido.

SEGURANÇA – Além do atendimento à ocorrência, os bombeiros precisaram agir para evitar novos riscos na rodovia. O veículo de passeio havia parado entre a pista e a área de mata, em um pequeno acostamento, mas ainda atrapalhava o fluxo de veículos. Como não havia sinalização prévia no trecho, a equipe fez o controle do tráfego e sinalizou a via.

Ainda segundo o relatório, diante da distância da Polícia Rodoviária Estadual até o local, os bombeiros decidiram retirar o carro da pista para garantir mais segurança aos demais motoristas. A manobra foi feita com correntes e com a tração do caminhão da corporação.

Fonte: Gabriel Trevisan - Da Redação

Compartilhe: