As inscrições para a 1ª Capirun foram prorrogadas até 17 de setembro. Organizada pelo Instituto VC Run com o apoio técnico da empresa Fera Esportes, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a prova será realizada no dia 18 de outubro, com largada e chegada na Pista de Atletismo do Colégio Estadual, em Paranavaí. A programação também inclui a Capirun Kids, voltada ao público infantil.
A corrida principal terá início às 7h, com percursos de 3 km e 6 km e participação de diferentes faixas etárias, na sequência, será realizada a Capirun Kids, com atividades voltadas às crianças, a partir das 9h.
Com a prorrogação, os interessados ganharam mais uma semana para se inscrever. Segundo a organização, restam apenas 50 inscrições com direito ao kit com camiseta.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da corrida.



