Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Banner VESTIBULAR UNIPAR
Corrida UniFatecie
CRESOL
Casa Maringá – Outubro
Dr. Cleyton
Banner FEMUP
ACIAP – Jantar (Grande)
Compartilhe:

REGIÃO

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na PR-576, em Santa Cruz de Monte Castelo

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 20h deste domingo (20), na PR-576, em Santa Cruz de Monte Castelo, no Noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), conforme os vestígios encontrados no local, uma Ford EcoSport trafegava no sentido Santa Cruz de Monte Castelo a Santa Isabel do Ivaí quando o condutor perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da pista, bateu contra um barranco e capotou. O acidente resultou em danos materiais na EcoSport e ferimentos no condutor e em três passageiros.

As quatro vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal Seitugo Hirata, em Loanda.

As circunstâncias do acidente foram registradas pela PRE.

Fonte: Da redação

Compartilhe:
DN (quadradinho)
ACIAP – Jantar (Pequeno)
GUIA GESTÃO
GUTO COSTA
RENATO BENVINDO FRATA
DN (quadradinho)
GUTO COSTA
RENATO BENVINDO FRATA