Por volta das 15h desta terça-feira (06) durante patrulhamento da ROTAM no Jardim Renascer, em Paranavaí, a equipe avistou um homem com atitude suspeita em frente a uma residência. Quando se aproximaram, os policiais identificaram o local como um possível ponto de tráfico de drogas.
Com este homem, de 33 anos, foi localizada uma porção de crack. Na casa também estava uma jovem, de 22 anos, que disse aos policiais que teria sido contratada por um desconhecido para ficar naquele local.
A casa não tinha móveis, o que fez os policiais pensarem que estava desabitada. Havia apenas um sofá onde foi localizada uma bolsa com 497 gramas de crack em um invólucro de plástico, 420 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e talheres com resquícios de entorpecentes, provavelmente utilizados para fracioná-los para as vendas.
Além disso, documentos de uma outra pessoa foram localizados, identificado no boletim para futura averiguação.
Os dois envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí, ficando agora a cargo da justiça. De acordo com as informações da Polícia Militar, o prejuízo foi de, aproximadamente, R$29 mil para a cocaína e mais de R$50 mil para o crack.