(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

COMÉRCIO

Prefeitura planeja ação para ajudar empresas na contratação de temporários

REINALDO SILVA

reinaldo@diariodonoroeste.com.br

A Prefeitura de Paranavaí está planejando uma ação para ajudar as empresas na contratação de funcionários temporários. O formato e a data ainda não foram definidos, mas uma das possibilidades é utilizar a estrutura da Agência do Trabalhador para reunir os candidatos e os entrevistadores em um mesmo ambiente. A expectativa é que seja ainda em novembro.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues, a intenção é atender o comércio e os serviços, setores que têm a tradição de aumentar o quadro de funcionários, a fim de atender a demanda no final do ano.

A estimativa é que 25% das contratações temporárias se transformem em empregos definitivos para 2023.

A gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu, reforçou que a equipe tem feito contato com diferentes empresas de Paranavaí, colocando à disposição os serviços de captação de currículos profissionais, avaliação dos perfis dos candidatos e encaminhamento para entrevistas de emprego, conforme os requisitos apontados pelos contratantes.

Trabalhadores e empresários que queiram contar com o intermédio da Agência podem entrar em contato através do telefone (44) 3423-1733. O endereço é Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Compartilhe: