DA UOL/FOLHAPRESS
Paulo Korek, presidente do Água Santa, descartou o uso do Morumbi para o primeiro jogo da final. A entrevista foi concedida ao programa Seleção SporTV.
“O Morumbi está descartado. Eu conversei com o presidente Júlio Casares [do São Paulo], mas eles estão fazendo a substituição da grama”.
O Água Santa não pode mandar a final em seu estádio pela falta de iluminação artificial.
Ele também falou sobre a possibilidade do uso da Vila Belmiro: “Ontem ver o time buscar realmente a final em um palco como a Vila Belmiro, que é um palco que enalteceu nada mais, nada menos, que o Rei Pelé. Para nós foi um momento muito único e por esse motivo que foi escolhida a Vila Belmiro, o próprio Carpini [Thiago, técnico do Água Santa] quis isso, foi uma opção dele também, tem que se frisar isso”.
Para ele, a preocupação é com a torcida. “A gente agora está em definição, se a gente vai levar pra Vila ou não. O presidente Rueda me ligou, já salientou algumas preocupações que ele tem em relação à torcida”.
O dirigente também falou da reestruturação da Arena Inamar, em Diadema: “Para o ano que vem já terá iluminação. Conseguimos fechar o contrato com a empresa, tivemos a felicidade desse início de ano vender alguns jogadores, inclusive um deles da base que foi revelado na Copa São Paulo. Isso possibilitou a gente fechar contrato com a empresa de iluminação.”