(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

CIANORTE

Caminhão tomba na PR-567 devido a falha nos freios

Na noite desta segunda-feira (22), um caminhão tombou na PR-567, em Cianorte, após uma falha nos freios. Segundo vestígios no local, o motorista trafegava no sentido São Lourenço a Cianorte e, ao se aproximar do trevo de entroncamento com a PR-323, percebeu que os freios não estavam funcionando. Sem controle, o caminhão ganhou velocidade e tombou.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a ocorrência. Felizmente, ninguém se feriu. O motorista, identificado como Antônio, passou pelo teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool em seu organismo.

Antônio relatou às autoridades que planejava destombar e remover o caminhão da rodovia na manhã seguinte. Ainda não há notícias se o veículo foi retirado.

Compartilhe: