Perrengue vê saldo positivo na Band, mas alfineta concorrência: ‘Cauã pelado’
Em setembro de 2021, a Band contratou Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que eram apresentadores do “Encrenca” na Rede TV!, para comandar o “Perrengue” nas suas noites de domingo. Um grande acerto. O programa tem como virtude não se limitar apenas a vídeos da internet. Possui sua própria produção, brincadeiras e jogos com o público, dentro da proposta de investir em novidades o tempo todo. Em agosto deste ano, surgiu o desafio de estrear uma edição diária na sequência do “Melhor da Noite”. A conversa começou com algo em torno de 15 minutos de duração, encaminhou para 30, e hoje encontra-se em 45. O crescimento é uma clara resposta aos bons resultados conquistados, tanto em audiência quanto faturamento. Sobre esses primeiros meses da versão diária, a avaliação da equipe “é bem positiva”. “A gente aumentou a audiência da Band no horário, mesmo estando em cima da novela. O Cauã[Reymond, em ‘Terra e Paixão’] aparece pelado. É uma coisa ingrata…”, observa Tatola, sobre os desafios da faixa. “O índio passando óleo no peito dele[Cauã]”, emenda Dennys. Mas o pessoal reforça que os resultados de audiência e financeiros estão indo muito bem: “cresceu 50% o tamanho do programa.” Por outro lado, segundo os humoristas, não há conflito entre o diário e o semanal, mas admitem a necessidade de “reaprender o hábito do público da semana”. Citam inclusive um caso interessante: “o Johnny [Saad, presidente do Grupo Bandeirantes] assiste de segunda a sexta, mas não assiste domingo, e dá sugestões para a equipe”.
Para 2024, o objetivo do “Perrengue” é continuar promovendo estreias em um “formato para a família” e, quem sabe, até, “produzir para fora dos estúdios da Band em São Paulo”. Planejam trabalhar para outras praças no Brasil e, possivelmente, chegar a Portugal. Por que não?
TV Tudo
Mudanças à vista
Silvio Guindane, ator e diretor do “Vai que Cola”, sempre comenta nos bastidores que a equipe de roteiro atual é a melhor que já teve no programa e que não desejaria mudar.
Porém, devido aos últimos acontecimentos, com denúncias de todo tipo, tudo indica que haverá uma reformulação.
Especial
Nesta segunda-feira, a Globo exibe o especial “Ritmo de Natal”, primeira produção do Núcleo de Filmes dos seus estúdios. Trata-se de uma comédia romântica na qual Mileny (Clara Moneke) é uma diva do pop funk. Sem estar em busca de um relacionamento sério, ela se apaixona por Dante (Isacque Lopes), um violinista clássico.
Eles enfrentam uma prova de fogo ao passar o primeiro Natal juntos, com suas famílias de universos completamente distintos.
(Crédito: Globo/Manoella Mello)
Série de entrevistas
A Rádio Bandeirantes vai fazer uma rodada de entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de São Paulo.
Começa na segunda-feira, às 10h30, com o deputado federal Guilherme Boulos, do PSOL.
Comédia
Miguel Nader finalizou participação nas filmagens do longa “Vudu Delivery”. Ele faz o Nonato, um capanga forte do tipo “ex-líder da turma do fundão da escola”. Agressivo e mercenário, vai trabalhar na empresa que entrega “trabalhos sobrenaturais” para seus clientes.
Uma sátira sobre temas como empreendedorismo, charlatanismo, corrupção e a busca pelo sucesso a qualquer preço. Direção de Alain Fresnot.
Cadê você?
Julianne Trevisol tem recebido muitas mensagens perguntando se Mazaab, sua personagem, estará na próxima temporada de “Reis – A Decadência”.
Presença confirmada e gravações em andamento.
Geral
Patrícia Abravanel vai deixar edições do “PSS”, inéditas, para todo o período de janeiro e fevereiro.
Para os demais talentos da emissora a regra não será diferente.
Lançamento
Luísa Sayuri será uma das atrações de “Chama a Bebel”, que estreia nos cinemas em 11 de janeiro. Na trama, sobre sustentabilidade e defesa dos animais, a gaúcha dará vida a Gabi, uma típica adolescente que adora o universo pop e as redes sociais e é ligada na moda.
O elenco ainda conta com nomes como Giulia Benite, Larissa Maciel e Marcos Breda.
Rainha da Pérsia
Em “Rainha da Pérsia”, nova série da Record, Caetano O’Maihlan viverá o personagem Artabano, um oficial do reino.
“A Vida Secreta dos Casais”, “Gênesis” e “Reis – A Decepção” foram os últimos trabalhos do ator.
Rio Connection
“Rio Connection”, produzida em inglês, tem alcançado uma boa repercussão no Globoplay. Para Aryè Campos, integrante do elenco, a expectativa é que a série “seja um marco e uma forma de mostrar ao mundo a versatilidade dos atores brasileiros e das nossas produções nacionais, além de como são competitivas em relação ao mercado global”.
“Não é fácil atuar em outra língua e nós mostramos para o Brasil e para o mundo que os atores brasileiros são tão excelentes quanto os americanos e britânicos…”, avalia Aryè.
Novos projetos
Além de “Rio Connection”, Ariè Campos vem com novidades no cinema.
“Rodamos ‘Dois É Demais Em Orlando’, comédia com Eduardo Sterblitch, dirigida por Rodrigo Vanderput, com estreia prevista para março. Também fiz “Beyond Belief”, um remake de um show dos anos 1990, que lançará sua segunda temporada em 2024″.
“Além disso, fiz dois longas de terror para o canal Lifetime: ‘She Is Obsessed With My Husband’, em que sou uma das protagonistas, e ‘Crowdsource Killer’, ambos para 2024”, conclui.
(Divulgação)
Bate-Rebate
· Antônio Haddad, destaque da série “Os Outros”, interpreta Betinho (Júlio Andrade) na juventude, na série biográfica do Globoplay “Betinho: No Fio da Navalha”…
· … Esse rapaz veio para ficar.
· O musical “Priscilla, a Rainha do Deserto” tem estreia marcada para junho, em São Paulo, no Teatro Bradesco…
· … A nova montagem, da IMM e EGG Entretenimento, será totalmente inédita e conta com direção de Mariano Detry, direção musical de Jorge de Godoy, coreografias de Mariana Barros, cenografia de Matt Kinley e figurinos de Fábio Namatame.
· “Angélica: 50 & Tanto” se despede do “Fantástico” no dia 24, mas continua disponível no Globoplay.
· Em 2023, chega ao Globoplay o filme “Enterre seus Mortos”…
· … Estrelada por Selton Mello e Marjorie Estiano, a trama de Marco Dutra é baseada no livro de Ana Paula Maia…
· … Para Dutra, dirigir um filme de terror é uma delícia absoluta…
· … “Eu e o Selton conversamos bastante e quando estávamos no set, muitas vezes, deixamos rolar as cenas e muitas saíram de forma não planejada, o que foi muito bacana”, conta o diretor.
· A Rede Brasil está se organizando para, em 2024, brigar firme com Band e Rede TV!.
C’est fini
O espetáculo ‘Nosso Irmão”, protagonizado por Regiane Alves, Bruno Ferian e Marina Elias prorrogará a temporada no Teatro Tucarena, em São Paulo.
A peça volta no dia 19 de janeiro e vai até 3 de março.
Depois, a montagem cai na estrada com viagens para Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Fortaleza e uma temporada no Rio de Janeiro
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!