(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PREMIAÇÃO

Dudu é eleito craque do Campeonato Paulista

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dudu, atacante do Palmeiras, foi eleito na noite desta segunda-feira (4) o craque do Campeonato Paulista. O anúncio se deu durante a cerimônia de encerramento do torneio, organizada pela FPF e realizada no Espaço das Américas.
Um dos destaques do time de Abel Ferreira na final contra o São Paulo, o jogador deu um breve depoimento ao receber o seu troféu.
“Agradecer primeiro a Deus por nos dar saúde e sabedoria de estar fazendo o que a gente ama. Agradecer aos companheiros, porque sem eles isso não aconteceria, agradecer à Leila por isso tudo, ao Maurício [Galiotte] e a todos que votaram também”, disse ele.
Durante o evento, foram anunciados os outros vencedores dos troféus individuais do estadual. Pablo Maia, cria da base do São Paulo, faturou o prêmio de revelação do Paulistão. Calleri, parceiro do jovem volante, ganhou a categoria de “Gol mais bonito” e de “Craque da Galera” -esta última se deu em votação via redes sociais.
Ronaldo, que está de mudança da Inter de Limeira para o Novorizontino, foi o artilheiro, enquanto Artur sagrou-se “Craque do Interior”.

Compartilhe: