A próxima edição do Éffeta, marcada para os dias 7 e 8 de junho de 2025, trará algumas novidades significativas. Entre elas, a confirmação da presença do Frei Gilson, uma das figuras mais aguardadas pelos fiéis. “Estamos há cinco anos tentando trazer o Frei Gilson, e, finalmente, conseguimos”, comemorou padre Adão. O sacerdote destacou que o frei participará da programação no domingo, 8 de junho, mas outras atrações de peso estão sendo contatadas para preencher os dois dias do evento.
VEJA O VÍDEO:
O Éffeta também passará por uma expansão em 2025, sendo realizado pela primeira vez em dois dias. No sábado à noite, ocorrerá uma Vigília de Pentecostes, enquanto o domingo manterá a programação tradicional. A mudança para junho foi decidida em função da agenda do Frei Gilson, que não poderia comparecer em setembro devido à Quaresma de São Miguel.
Cobrança de ingressos e estrutura reforçada
Outro destaque para a próxima edição será a cobrança de ingressos. Padre Adão explicou que, embora o Frei Gilson não cobre pela participação, a organização precisará arcar com altos custos logísticos, incluindo transporte, hospedagem, segurança, iluminação e som. “Estamos redobrando a estrutura do evento, e por isso decidimos cobrar um ingresso, mas a um valor acessível. O primeiro lote, já disponível online, custa R$ 25 e ficará nesse valor até o dia 31 de janeiro”, disse o sacerdote. A cobrança em lotes busca incentivar a compra antecipada e permitir um melhor planejamento por parte da equipe.
Adquira seu ingresso pelo site: https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/30932
Confira a programação:
✨ Sábado, 07 de junho de 2025
18h – Santa Missa
21h – Vigília de Pentecostes com Adoração ao Santíssimo e Show
✨ Domingo, 08 de junho de 2025
09h – Santa Missa
Com a presença especial do Frei Gilson – Som do Monte
(CRIANÇAS ACIMA DE 10 ANOS PAGAM INGRESSO – NÃO TEM MEIA ENTRADA)
Serviço:
Éffeta 2025: 7 e 8 de junho de 2025
Ingressos: R$ 25 (1º lote até 31 de janeiro)
Atração confirmada: Frei Gilson
É proibido por lei federal a não disponibilização de meio ingresso para crianças menos de 8 anos e adultos acima de 60 anos. Se for show cultural, estudantes também, por lei federal tem esse direito. Padre muito mal acessorafo