(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ATLETISMO

Equipe de Paranavaí conquista 15 medalhas no Paranaense sub-18

No último final de semana, a equipe de atletismo de Paranavaí disputou o Campeonato Paranaense Sub-18, em Cascavel, e subiu ao pódio 15 vezes. O número de medalhas conquistadas garantiu aos paranavaienses a segunda colocação geral do torneio.

A equipe de Paranavaí foi formada por 23 atletas e os treinadores Leandro Lopes e Aguinaldo Souza. O grupo voltou com cinco medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. O time masculino ficou em segundo lugar e o feminino terminou na quinta posição.

De acordo com o treinador Leandro, dos 15 medalhistas, 12 melhoram suas marcas pessoais. Ele afirma que essa melhora é resultado da dedicação nos treinamentos diários.

A próxima competição da equipe será o Campeonato Brasileiro Sub-18, marcado para agosto em Bragança Paulista. Paranavaí contará com 10 atletas que buscarão vaga para o Sul-Americano.

O projeto de atletismo conta com o apoio e repasse de verbas da Prefeitura de Paranavaí.

Paranavaí ficou na segunda colocação geral do torneio
Compartilhe: